O Site Evangélicas Gratis compartilha os mais novos lançamentos da musica Gospel,melhore Mp3, não se esqueça de baixar, ouvir e se gostou comprar os cds Evangélicos.

11 de abril de 2011

Download Trazendo a Arca - Ao Vivo Japão

Download Musica Trazendo a Arca.


Integrantes: Davi Sacer (Vocal), Luís Arcanjo (Vocal), Verônica Sacer (Vocal), Josely Rammos (Vocal), Deco Rodrigues (Contrabaixo), André Mattos (Bateria) e Ronald Fonseca (Teclado).

O Ministério de Louvor Trazendo a Arca é um grupo brasileiro de música gospel formado em 2007 por ex-integrantes de outro ministério chamado Toque no Altar, entre eles os vocalistas Davi Sacer e Luís Arcanjo. Então faça o download Trazendo a arca ao vivo no japão.
(Fonte Wikipedia) Baixe agora as musicas mp3 da banda Trazendo a Arca, os melhores downloads aqui no evangélicas gratis. 

Musicas Trazendo a Arca.



01. Abertura
02. Toda sorte de bençãos
03. Toque no altar
04. Mais
05. Me rendo
06. Abro mão
07. Bendito serás
08. Restitui Ouça
09. Deus de promessas
10. O chão vai tremer



Baixar Trazendo a Arca Ao Vivo Japão

4Shared - Download Trazendo a Arca

Baixe também o CD - Diante do Trono - Perfil 2011

3 comentários:

  1. este cd é de adoração a Deus eum elevo espiritual para nossa alma

    ResponderExcluir
  2. boa tarde paz do senhor jesus gostaria de baixar este cd, mas não estou conseguindo, ja tentei em todos os servidores mas não consegui, voçes poderiam me ajudar e me indicar aonde encontro o cd para baixar na certeza, sem mais agradeço a atenção fiquem todos em paz.

    ResponderExcluir
  3. mim ajuda nao estou coseguindo baixar

    ResponderExcluir